A terceira vez ainda é melhor! O apresentador e modelo William Alkmin aceitou o convite do fotógrafo Marco Mercado para protagonizar novamente um ensaio exclusivo para a DYO Magazine. O paulista de 31 anos mostrou durante os cliques todo o seu incrível potencial em poses que evidenciam a beleza do seu corpo.
William aproveitou os intervalos durante o ensaio para bater um papo e contar detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Em uma conversa exclusiva, o dono da faixa de Mister São Paulo falou sobre carreira, reality show, relacionamentos e OnlyFans.
REALITY SHOW
“Sempre quis participar de um reality show. Não só pelo meu gosto de aparecer e contar ao mundo minha história. Poderia ser no ‘Big Brother Brasil’, principal formato no Brasil, mas eu não tenho problema se estivesse em ‘A Fazenda’, ‘Bake Off’ ou até mesmo algo mais alternativo na internet. Sei que posso inspirar outras pessoas e mostrar que, apesar de tudo, é possível, e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Mas existe a hora e o momento certo!”
RELACIONAMENTO
“Recebi uma educação tradicional, conservadora e católica. Tudo era pecado e errado, e ainda é, Quando me libertei e me assumi para o mundo, pude explorar outros desejos e vontades que estavam suprimidas. Que me impediam de ser quem eu realmente era.
Recentemente, decidimos explorar o conceito de ‘relacionamento aberto’. Confesso que não foi a melhor das experiências, mas acredito que tudo na vida acontece por alguma razão. Quase destruiu uma história de quatro anos, mas como toda relação quando existe sentimento de verdade há sempre uma segunda chance. Hoje vejo como algo que tinha que acontecer para que pudéssemos nos encontrar dentro da nossa relação, e aprendermos que amor é só entre duas pessoas.”
ONLYFANS
“Com o aumento da informalidade durante a pandemia da COVID-19, muitos conhecidos e até famosos resolveram apostar em plataformas adultas para buscar subsistência. Embora já tenha considerado abrir um perfil, acredito que minha timidez iria pedir para ir além e fazer um bom trabalho. Além disso, acredito que o preconceito das pessoas acabaria atrapalhando meu trabalho como influenciador digital e modelo, que pagam minhas contas” revela.