Pular para o conteúdo

Sammuel Vitor pelas lentes de Romeu Bart e abre o jogo sobre a hora ‘H’

O estudante Sammuel Vitor resolveu mostrar sua versão mais desinibida e apimenta durante um ensaio realizado pelo fotógrafo Romeu Bart em São Paulo. Com apenas 22 anos de idade, o modelo não pensou duas vezes antes de tirar a cueca e ficar como veio ao mundo durante os cliques.

“Sempre fui bastante desinibido, fazer fotos sensuais sempre foi super tranqüilo. E eu gostei bastante de fotografar com o Romeu, ele é um excelente profissional e me passou muita confiança durante as fotos” revela.

Sammuel aproveitou para abrir o jogo sobre sexo. “Pra mim é fundamental essa pegada hard que o sexo nos proporciona, isso me desperta o tesão e me leva a loucura. O prazer na hora “H” é de acordo com cada parceiro, mas a língua é o que mais me deixa excitado, gosto muito de ser chupado e ser tocado”.

Fetichista assumindo, o gato também confessou quais são suas maiores fantasias sexuais. “Eu sou muito safado e não tenho medo do impossível pra conquistar meu parceiro. Gosto de agradar pra ser bem agradado quando eu quero, sou fetichista nato”.

pt_BR
pt_BR