Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #146 | Rico Rosa

Muita ousadia e poses sexy marcaram o ensaio protagonizado pelo modelo e criador de conteúdo Rico Rosa realizado pelo fotógrafo Lëo Castro e divulgado com exclusividade na DYO Magazine. Em clima de leather, fetiche por quepes, jaquetas e luvas de couro, o gaúcho aparece nas fotos utilizando harness e jockstrap da LT Leather Harness, marca especializada em acessórios de couro. O ensaio foi realizado no Galeria Café RJ, ponto de encontro e um dos principais destinos LGBTQIA+ no Rio de Janeiro, e no Rio G Spa, uma sauna bem aconchegante e com vários ambientes para todos os gostos.

Nascido e criado em Sapucaia do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, Rico mora no Rio de Janeiro desde 2010 e produz conteúdos adultos na internet, para um público mais direcionado. Nas horas vagas o peludo gosta de passear na praia de Ipanema.

Como surgiu o convite para o ensaio?
O Ted e o Léo acharam que eu tinha o perfil físico que eles estavam buscando e entraram em contato comigo. No início, me senti incrível, mas logo em seguida, a insegurança tomou conta. No entanto, eles foram tão atenciosos que me senti à vontade rapidamente. Durante as fotos, a cadeia de sensações foi a mesma; fiquei tenso no início, mas o profissionalismo do Léo tomou conta da situação e me deixou à vontade.

Como se sentiu durante as fotos?
Durante as fotos, a cadeia de sensações foi a mesma; fiquei tenso no início, mas o Léo, sendo profissional, tomou conta da situação e me deixou à vontade.

O que é essencial para o namoro dar certo?
Não tenho uma receita para fazer um namoro dar certo. Na tentativa e erro, não tenho tido sucesso. Encontrei ótimas pessoas, péssimas pessoas e pessoas “just ok”, mas meus relacionamentos não têm sido bem-sucedidos. Prefiro ficar solteiro por enquanto, focar nos meus planos e deixar para amar depois.

Você é ciumento?
Uma das piores coisas que um relacionamento desperta em mim é o ciúmes. Eu não me isento de responsabilidade. Fico extremamente inseguro, criando cenários na minha cabeça e revivendo situações que nunca aconteceram. Essa é uma das razões pelas quais prefiro deixar para amar depois.

O que você mais gosta de beijar?
Sou um homem simples de hábitos simples. Uma boca barbuda é minha preferência. Amo beijar a qualquer momento e em qualquer lugar. Se você estiver comigo, esteja preparado para pausas sistemáticas para beijar.

O que te faz perder tesão na cama?
Falta de carinho. Não consigo me envolver intimamente se não houver uma conexão de desejo mútuo e carinho, mesmo com desconhecidos. O prazer deve ser compartilhado, e se percebo que não há essa conexão, prefiro encerrar.

Entre 4 paredes sou…
Na falta de um termo mais preciso, usarei este: apaixonado e intenso. Dou meu melhor para proporcionar prazer, sempre buscando uma conexão genuína. No final, recompensar com uma massagem nos pés é minha maneira de expressar gratidão. Acredito que quem me dá prazer merece o mesmo em troca. Isso me faz sentir bem.

pt_BR
pt_BR