Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #110 | Paulo Henrique

🔥Vai passar mal! O mineiro Paulo Henrique tirou a gravata e revelou seus atributos físicos durante um ensaio sensual realizado pelo fotógrafo Lucas Viggiani e divulgado com exclusividade na DYO Magazine. Com o tanquinho sarado à mostra, o moreno de 34 anos mostrou para além de seus 82kg muito bem distribuídos em um corpaço de 1,82m.

“É possível descrever a experiência de um ensaio fotográfico como transformadora em muitos aspectos. Mas talvez o principal ponto seja que ao se permitir vivenciar esse momento, inevitavelmente passamos a nos ver de uma forma diferente. Isso muitas vezes influencia algumas tomadas de decisão e até mesmo, em alguns casos, um comportamento mais assertivo, determinado e confiante. Isso querendo ou não, impacta na forma como nos relacionamos com nós mesmos e com nossos pares, o que por sua vez pode nos conduzir à oportunidades e vivências até outrora inimagináveis. Eis o processo transformador que a fotografia pode operar na vida das pessoas… “, respondeu quando questionado sobre o que foi para ele a experiência do ensaio.

Adepto à uma vida saudável, Paulo Henrique tem uma rotina de cuidados constantes orientados de forma multiprofissional (psicanalista, educador físico, nutricionista e médico do esporte). Além disso, o gato é bastante vaidoso e não abre mão dos cuidados estéticos para com a pele.

Além de Médico com formação nas áreas da dermatologia e da psiquiatria, Paulo Henrique também estuda psicologia e alerta sobre a importância do autocuidado e da necessidade de nos atentarmos aos cuidados tanto do físico quanto do mental:

“Muitas vezes nos esquecemos que é preciso cuidarmos do nosso interior tanto quanto cuidamos do nosso exterior, pois tratam-se de partes de um todo. Nesse sentido, para obtermos êxito na busca por saúde e bem estar, é imprescindível que a mente e o corpo estejam em sintonia. Afinal, conforme define a OMS (Organização Mundial de Saúde), pensar em saúde é buscar sempre um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não somente a ausência de doença ou enfermidade “, conclui.

pt_BR
pt_BR