Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #25 | Thiago Molina

Thiago Molina é dono de um corpo sarado. Tem um belo par de olhos castanhos claros e um sorriso perfeito. Mas isso não foi suficiente para conseguir a marca de 1 milhão de seguidores e o título de Mister Tattoo Week Brasil 2019. O empresário e digital influencer possui 95% do corpo tatuado e pretende preencher ainda mais. “Quero mostrar a arte da tattoo pelo país e pelo mundo para desmistificá-la para quebrar preconceitos.”

Molina desbancou mais de 200 inscritos e foi considerado o candidato mais belo e tatuado da 9ª edição do Tattoo Week, que ocorreu no fim de 2019. Atualmente o paulista vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda, trabalhando com grandes marcas e já é considerado o sucessor do modelo Rick Genest, conhecido internacionalmente como Zombie Boy.

Em plena preparação para o Mister Tattoo Week 2020, já que vai disputar o título novamente esse ano, Molina aceitou o nosso convite para protagonizar um ensaio sensual e mostrar toda sua beleza para as lentes do fotógrafo Spartacus Breches. Os cliques foram feitos no litoral de São Paulo e contaram com a produção do renomado estilista Amir Slama.

Em uma conversa aberta para a DYO Magazine, ele fala sobre carreira, tattoos, intimidade e seus futuros projetos. 

CARREIRA

Como você começou sua carreira de modelo? O que mudou na área nos últimos 20 anos?
Tinha apenas 20 anos quando fui abordado por um agente na faculdade. E de lá pra cá muita coisa mudou, os padrões sociedade principalmente. As transformações as acontecem a todo o momento e a tecnologia muda as relações e as formas de consumo. É quando as compras pela internet explodem e a moda passa a ser muito mais relacionada ao estilo: as pessoas se vestem de acordo com as tendências.

Você já visitou mais de 13 países e já chegou a morar em 7 lugares diferentes ao redor do mundo. Como é experiência de conhecer novas culturas?
É uma experiência sensacional, eu digo que foi a minha faculdade da vida. Foi no exterior que aprendi a viver e a respeitar as diferenças.

Sua conta no Instagram já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores. Como você começou sua trajetória como digital influencer?
Eu comecei nas redes sociais aproximadamente 6 anos atrás, cheguei com toda a bagagem de moda e acabei indo para o caminho da área fitness. Nessa época o Snapchat estava em alta e eu tinha um talkshow de sexo que acabou viralizando na internet.

TATUAGENS

Você é o atual dono do título de Mister Tattoo Week 2019. Como surgiu o convite para participar do concurso?
Eu tinha um grande sonho de participar pois sabia que era o maior concurso de tatuagem do mundo. Fui para a fase de pré-seleção e acabei sendo escolhido para participar da competição.

Quantas tatuagens você tem? Qual foi sua primeira?
A minha primeira tatuagem foram 3 estrelas que fiz quanto tinha apenas 17 anos. Atualmente tenho 571 tattoos espalhadas pelo meu corpo.

E como surgiu a ideia de cobrir o corpo com tattoo?
A ideia de começar a me tatuar surgiu em 2007, quando estava morando nas Filipinas. Mas fui colocar esse projeto em prática só no final de 2016.

Tem alguma com um maior valor sentimental pra você? Já se arrependeu de algum desenho?
Minha tatuagem preferida é a Virgem Maria que eu tenho na cabeça. E já me arrependi de muitas e acabei fazendo cobertura por cima, como é o caso do meu peito.

Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa das tatuagens?
Sim, o preconceito existe na sociedade como um todo, como racismo, a homofobia. Infelizmente são coisas estruturais da nossa sociedade. Hoje a tatuagem deixou de ser marginalizada para se tornar um objeto de luxo, e eu escolhi ser assim, então já tinha noção que iria sofrer muito preconceito. Mas tento tirar isso de letra, eu amo ser assim e se pudesse voltar no tempo teria feito todas as tatuagens novamente.

E quais são seus planos para o ano que vem?
Tenho muitos projetos em andamento, seja na moda, televisão e Youtube, mas prefiro trabalhar em silencio e deixar acontecer naturalmente.

INTIMIDADE

Você é mais romântico ou safado?
Acho que romântico não, porém sou muito intenso. Faço da minha intensidade o meu romantismo.

E o que fazer para conquistá-lo?
Primeira coisa é ter uma cabeça aberta, ser plural, saber conviver com as diferenças culturais dos seres humanos que podem ser de vários tipos, como a linguagem, danças, vestuário, religião, a convivência de ideias, entre outras.

Você é muito ciumento?
Sou do signo de Escorpião, então já viu, ciúmes é a minha praia (risos). Mas consigo administrar esse sentimento e não deixo transparecer muito.

Qual parte do corpo leva você à loucura?
Eu amo a virilha, bem na dobrinha do corpo mesmo. Amo cheirar, beijar, acariciar, etc…

Já cometeu alguma loucura de amor?
Quem nunca né…

E já realizou todas suas fantasias?
Ainda não. Eu tenho muitas fantasias a serem realizadas e sempre que realizo uma, aparece um novo desejo para apimentar a relação.

Entre quatro paredes…
Vale absolutamente tudo, até porque sou masoquista assumido. Não gosto de frescuras na cama. Eu topo tudo! Me sobe pro céu que eu te desço pro inferno…

pt_BR
pt_BR