Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #262 | Felipe Haun

O baiano tem o molho! Aos 43 anos, o modelo Felipe Haun protagonizou um ensaio em no litoral da Bahia. O top model foi clicado pelo fotógrafo Vinicius Moreira, usando apenas sunga branca, e exibiu o abdômen definido em imagens de forte impacto visual. Dono de um corpo de 1,74m de altura e 84 quilos, Felipe é representado pela agência ModeOn. “Eu não esperava que o primeiro trabalho como modelo fosse ter tanto sucesso.” revela Felipe.

O geminiano define a experiência como um marco pessoal. “Foi uma experiência incrível. Continuar me desafiando aos 43 anos tem sido fantástico. O resultado me surpreendeu muito, porque além de superar as expectativas do trabalho profissional, me fez enxergar o quão incrível podemos ser.” afrima.

Baiano, com raízes libanesas herdadas do pai e a leveza da mãe baiana, Felipe carrega traços marcantes que ajudam a construir sua estética. “Sou filho de pai libanês com mãe baiana. Puxei muito os traços árabes, e procuramos sempre destacar isso.”

A conexão com o público nas redes sociais vem de um conteúdo que mistura incentivo à vida saudável, carisma e sensualidade. “O público gosta muito do conteúdo de incentivo a uma vida saudável. Me acho carismático também. Meu conteúdo é leve, sensual, e me dedico muito a entregar o melhor para todos eles”, conta.

O autocuidado faz parte da sua rotina, especialmente após os 40. “Totalmente. Principalmente depois dos 40. Meus hábitos indispensáveis são uma dieta saudável, treinos cinco vezes na semana e o skincare, que não pode faltar”, revela. Representado pela agência Modeon, Felipe Haun entrega um ensaio que vai além da estética: é sobre presença, identidade e a confirmação de que o tempo pode, sim, jogar a favor.

pt_BR
pt_BR