O modelo e empregado público Heder Alvez protagoniza um ensaio que exala força e sensualidade. Sob as lentes do fotógrafo Jairo César Filho, o goiano surge em imagens ousadas, alternando entre a calça jeans e momentos em que aparece apenas de cueca, revelando o corpo sarado, peludo e coberto por tatuagens.
Aos 36 anos, Heder revela que já está acostumado com a atmosfera provocante das sessões de fotos. Ele conta que posar com tanta sensualidade já faz parte de quem ele é. “Eu já estou acostumado a posar com essa sensualidade, acho que é inerente à minha pessoa”, afirma. “Já fiz muitos ensaios, inclusive para marcas de roupas íntimas, sungas e acessórios fetichistas.”
De Goiânia, o modelo fala com naturalidade sobre seus cuidados com o corpo — reflexo da disciplina que mantém há anos. “Meu corpo é resultado de constância”, diz. “Meu cuidado com a pele é simples: sabonete antiacne e vitamina C. Já a barba recebe atenção especial, com shampoo, óleo, balm e fixador.” Com 1,76m de altura e presença marcante, ele acredita que o segredo para se manter em forma vai além da estética. “Isso vai variar de pessoa pra pessoa, mas no geral ter disciplina e constância vai te fazer ter ótimos resultados.”
Dono de um físico que impressiona, Heder não foge das perguntas sobre sensualidade. “O que mais me faz me sentir sexy é o olhar”, afirma. Quando o assunto é sobre o próprio corpo, ele mostra segurança e um toque de vaidade. “Eu gosto do conjunto todo, não consigo escolher uma parte”, confessa. “A parte que mais elogiam, sem dúvida nenhuma, são os peitos.”
Com um olhar intenso e uma energia irresistível, Heder acredita que o verdadeiro encanto está na conexão. “Pra me conquistar de verdade, a pessoa precisa ter afinidades e os mesmos objetivos que eu, além de ser uma pessoa do bem”, diz. E, se pudesse escolher o cenário ideal para um novo ensaio, ele não hesita: “Sem dúvida, na praia!”

P

P

P