Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #28 | Johnie Bravo

Bom de briga! Está enganado quem pensa que só existe sangue e suor no mundo da luta. O esporte possui vários encantos, e o modelo Johnie Bravo certamente é o maior deles. O espanhol mostrou toda sua força e ousadia durante um ensaio realizado pelo fotógrafo Joan Crisol em parceria com a marca Locker Gear.

Sucesso no Instagram e OnlyFans – plataforma de conteúdo adulto, Johnie não mediu esforços e abusou da ousadia em poses pra lá de provocantes durante os cliques realizados na Espanha. O bonitão mostrou que é capaz de nocautear qualquer mortal dentro e fora dos ringues.

Agradecimentos: Locker Gear (Loja Virtual | Instagram)

Esse é um dos ensaios mais ousados que você já fez com o Joan Crisol. Você chegou a ficar tímido durante as fotos?
Trabalhar com o Joan Crisol é como passar a tarde com um amigo. Ele deixa tudo mais fácil e mais divertido durante os cliques. Não cheguei a ficar com vergonha nessas fotos, mas lembro que fiquei muito nervoso no meu primeiro ensaio que fiz com ele. Mas a timidez foi embora depois de 15 minutos, logo em seguida já estava mais relaxado.

As fotos foram feitas em uma academia de luta. Você realmente é ‘bom de briga‘? Já chegou a entrar em alguma confusão?
Odeio mentiras e já cheguei a brigar em alguns relacionamentos. Eu prefiro uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.

Então você é muito ciumento?
Confesso que tenho tendência a ter um pouco de ciúmes. Fico muito desconfiado no inicio da relação e acabo me sentindo inseguro. Mas isso vai embora quando começo a confiar mais nas pessoas.

Você já ultrapassou a marca de 140 mil seguidores no Instagram e seu perfil é um dos mais acessados no OnlyFans. Como você lida com o assédio dos fãs nas redes sociais?
Recebo muitas mensagens de carinho dos meus seguidores. Fico muito lisonjeado e animado quando alguém fala que sou uma referência e me agradece por ser uma motivação para começar uma vida mais saudável.

E você é frequentador assíduo de academia?
Diminui a intensidade e a frequência dos meus treinos. Tomei a decisão de fazer academia como algo complementar ao meu estilo de vida e não deixar a atividade física virar o meu único propósito. É uma rotina muita intensa e sacrificante. Hoje eu tenho outros projetos em mente e por isso estou mais relaxado com os exercícios.

pt_BR
pt_BR