Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #27 | Dan Paura

O carioca Dan Paura é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Suas fotos apenas de sunga ou cueca ultrapassam milhares de curtidas e são repostas em diversos perfis ao redor do mundo. Tanto sucesso fez com o que o comissário de bordo virasse o queridinho de diversas marcas marcas de sunga.

Recentemente Dan revelou em um novo ensaio o seu lado mais provocante e sensual. O gato de 29 anos foi clicado pelo fotógrafo Carlos Costa e mostrou que está em sua melhor forma em fotos realizadas na mansão Villa Alexandrino e vestindo peças da Ross Swimwear.

Suas fotos apenas de sunga fazem bastante sucesso no Instagram. Como tudo isso começou?
Sempre fui uma pessoa ligada ao esporte, praticante de musculação, adepto a corrida e paralelo a isso um frequentador assíduo da praia – como a maioria dos cariocas.  Tirar foto pra mim é e sempre foi um hábito. A princípio o intuito era somente de registrar os momentos com os amigos, mas conforme fui ganhando mais corpo e obtendo resultados satisfatórios nos meus treinos diários, as fotos se tornaram um parâmetro comparativo onde através delas eu conseguia identificar certos pontos nos quais eu julgava necessário melhorar no meu corpo.

E quando você percebeu que estava crescendo o número de seguidores?
Algumas pessoas que se identificavam com minha página passaram a tecer comentários positivos dos meus registros e, consequentemente, várias marcas de sungas começaram a me enviar algumas peças para variar as cores e modelos na hora das fotos.

E você tem quantas sungas?
No meu guarda a roupa tenho aproximadamente mais de 70 sungas.

Como você lida com o comentários dos seus seguidores?Meus seguidores são pessoas queridas, que gostam de mim, curtem meu conteúdo e demonstram um carinho por mim. Eu adoro quando alguém me aborda na rua ou numa festa e diz que me acompanha na rede social. Já nasceram várias amizades assim. E eu sempre digo: se me encontrar, venham falar comigo!

E o que fazer na hora da conquista?
Nada! Apenas deixar acontecer. Não é preciso fazer nada pra que o “amor” aconteça. Ele simplesmente acontece. A partir do momento que você precisa fazer algo pra que ele aconteça, aí não é amor. Mas certamente pessoas carinhosas, gentis e educadas tem o meu respeito e, consequentemente, me chamam mais atenção.

Você é mais romântico ou cafajeste?
Metade romântico, metade cafajeste. É chato demais quando se é uma coisa só. Acredito que é preciso achar um meio termo entre os dois.

O que é essencial para o namoro dar certo? Você é ciumento?
Confiança , amor e querer estar junto. Já fui mais ciumento, mas hoje em dia nem tanto. Aprendi a controlar o meu ciúme, não brigar por besteira e confiar mais nas pessoas.

O que faz você perder o clima no sexo?
Primeira coisa: discussão na hora H. Seguido de pessoas grudentas. Eu amo gente carinhosa, mas existe uma diferença entre ser carinhoso e ser grudento.

E qual sua dica para os caras que são mais grudentos?
Eles precisam entender que o mundo não vai acabar ali, que você não vai sair correndo e que se existe algum tipo de relação é porque ambos estão interessados, então é preciso ter cuidado pra não tornar algo bom e prazeroso num excesso demasiado de atitudes e sentimentos.

pt_BR
pt_BR