Pular para o conteúdo

É perfeito que fala? O modelo Colby Melvin impressionou ao aparecer todo ‘machucado’ e deu uma verdadeira surra de beleza durante um ensaio exclusivo para a DYO Magazine. O americano mostrou seu lado mais sensual ao posar só de cueca branca, com direito a machucados, hematomas e marcas de sangue espalhadas pelo corpo! As fotos são assinadas pelo fotógrafo Abel Cruz e pelo produtor Jorge Freire.

Sucesso no OnlyFans, Colby revelou detalhes sobre a plataforma para adultos. “Tenho total controle sobre o conteúdo que produzo para os meus assinantes. e atualmente estou entre os perfis mais seguidos da plataforma. Já tive fotos e vídeos eróticos que foram vazados na internet. Então aproveitei a oportunidade para ganhar dinheiro com isso.”

Como foi o começo da sua carreira como modelo de underwear?
Nunca sonhei ou pensei em trabalhar como modelo. Eu era tímido e não me achava nada atraente. Mas tudo começou por acaso, eu estava no lugar e na hora certa quando uma marca de cuecas me descobriu e me convidou para fazer algumas fotos.

E quando você percebeu que tinha talento para ser gogo boy?
Comecei a dançar em um pequeno bar pois na época precisava de dinheiro extra. Nunca me considerei o melhor gogo do lugar, mas me divertia muito durante as apresentações. No início fiquei muito constrangido por ficar só de cueca e ter que lidar com várias pessoas me olhando. Depois de algum tempo ganhei confiança e fiquei mais confortável com meu corpo.

Teve apoio dos seus amigos quando começou a dançar?
Eu acredito que amigos verdadeiros apoiam nossas decisões mesmo quando não concordam com nossas escolhas. Infelizmente no início algumas pessoas próximas falaram que se eu continuasse com as apresentações elas não poderiam ser mais minhas amigas. Existia muito preconceito e desprezo pela minha profissão. Segui o meu caminho e no ano seguinte já estava morando em Los Angeles, dançando em uma boates mais populares do EUA e eleito como melhor modelo internacional de underwear. Nessa época esses antigos ‘colegas’ tentaram voltar a falar comigo em busca de curtidas e visualizações nas redes sociais.

Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser gay?
Demorei um pouco para sair do armário, só fui me assumir gay depois de me formar na faculdade. Mas teve uma triste situação no meu primeiro emprego. Eu trabalhava em uma empresa na área petrolífera – cercado de pessoas heteronormativas e conservadoras. Infelizmente perdi meu emprego quando descobriram que eu era gay. Os funcionários chegaram a me ameaçar caso eu não fosse embora em silêncio. Esse é um dos principais motivos que me levou a começar um trabalho de ativismo lutando pela igualdade de direitos LGBT.

O que te atrai em um homem?
Eu adoro quando o homem é autêntico, doce, bem humorado e carinhoso. Também é importante quando os caras são verdadeiros e não fingem ser algo que não são só pra me impressionar. Sou muito divertido e não me levo a sério, então os homens precisam estar na mesma página e entrar na brincadeira.

Quando você resolveu abrir uma conta no OnlyFans?
Fiquei sabendo que meus amigos estavam ganhando muito dinheiro com fotos e vídeos na plataforma. No começo foi difícil, tive muita dúvida e receio antes de abrir minha conta no OnlyFans. Mas me considero uma pessoa muito liberal e com a mente aberta em relação ao sexo. Então sabia que os comentários negativos e preconceituosos não iriam me afetar.

Já recebeu proposta de alguma produtora para fazer filmes adultos?
Eu recebi alguns convites para trabalhar em filmes pornôs nos últimos anos, mas ainda não aceitei nenhuma proposta. Tenho muitos amigos que trabalham na indústria de filmes adultos, então sempre estou aberto para conversar com as produtoras sobre projetos. Então só estou aguardado a oferta e o momento certo aparecer.

Qual a sua posição sexual favorita?
Eu sou versátil, mas prefiro principalmente ser ativo durante o sexo. Acredito que a posição perfeita depende muito do momento, do local e da pessoa que está com você. A química e o tesão ajudam muito na hora do prazer.

Já realizou todas suas fantasias e fetiches durante o sexo?
Acho que nunca vou conseguir realizar todas minhas fantasias. Sou um explorador sexual e com o passar do tempo vou descobrindo novas experiências. O sexo deve ser divertido e muito prazeroso, então é sempre excitante realizar novas fantasias e fetiches na cama.

Qual foi o lugar mais inusitado que você já fez sexo?
Acho que o local mais diferente que já transei foi em um cruzeiro em alto mar. Tudo aconteceu no deck superior do navio, enquanto acontecia uma grande festa na piscina.

pt_BR
pt_BR