O astro internacional Dato Foland aproveitou sua recente passagem pelo Rio de Janeiro e aceitou o convite da DYO Magazine para pratogonizar um deslumbrante esnsaio assinado pelo fotógrafo Vínicius Vieira. Apaixonado por plantas, os cliques mostram Dato em total sintonia com a natureza.
Dato aproveitou os intervalos do ensaio para bater um papo exclusivo e contar detalhes sobre sua carreira como porn star e contar mais sobre o sucesso da sua conta na plataforma para adultos OnlyFans.
Você é um dos principais astros internacionas de filmes adultos. Como foi que você foi parar nessa carreira?
Tudo começou em 2012. Conheci o Damian Cross, que também fazia filmes, e logo começamos a namorar. Naquela época ele tinha seu próprio estúdio pornô e foi ali que tive meu primeiro contato com esse universo. Eu era jovem e tudo parecia muito prazeroso e divertido. Na primavera de 2013 eu recebi um convite e resolvi arriscar na indústria de filmes adultos.
Agora você é um dos atores mais conhecidos do OnlyFans. Quando surgiu a decisão de entrar para a plataforma de contéudo adulto?
Fazem mais ou menos três anos que decidi abrir o perfil no OnlyFans. A principal diferença entre a plataforma e os filmes pornô é a possibilidade de puder escolher o meu paceiro de cena, o local e o horário da gravação. Acho que agora mereço trabalhar para mim depois de 10 anos fazendo filmes para grandes produtoras.
E o que mais te chama atenção em um homem?
Eu adoro o bom humor! Isso sempre deixa o homem mais atraente. Fisicamente, antes gostava de caras mais musculosos, grandes e atléticos. Agora estou curtindo mais rapazes com o corpo mais slim e fitness.
Você acredita em relacionamentos abertos?
Acredito sim em uma relação aberta. Infelizmente acho que essa é a única maneira de salvar um relacionameto gay.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Sempre fui uma pessoa muito ativa. Gosto de passar as minhas horas vagas fazendo esportes ou treinando na academia. Pra mim essas são as melhores maneiras de relaxar e me sentir melhor.
Pelas suas publicações no Instagram notamos que você ama plantas. Qual é a sua relação com a natureza?
A minha relação com a natureza é longa e profunda. Sou biólogo de formação e o verde é minha verdadeira paixão. Se não fosse ator, com certeza seria veritnário ou botânico.