Pular para o conteúdo

DYO MAGAZINE #248 | Bruno Streck Rodrigues e Michael Salinas

O beijo do vampiro! O casal Bruno Streck Rodrigues e Michael Salinas mergulham em um universo de desejo e escuridão no ensaio clicado por Kyle Christopher. Entre sangue, sedução e sintonia perfeita, o casal transforma o Halloween em uma cena de pura perdição. Uma mistura de vampiro e múmia que combina mistério, ousadia e uma química hipnotizante. O brasileirode 29 anos e o americano de 30, se entregam à fantasia com intensidade e naturalidade diante das lentes.

“Foi uma experiência muito gostosa”, conta Bruno. “Nós dois já fizemos várias sessões antes de estarmos juntos, mas é uma experiência muito mais confortável e intensa estar com seu parceiro em frente às câmeras. A gente se ajuda o tempo todo, se sente seguro e livre pra testar coisas novas.” Segundo ele, a liberdade que eles têm um com o outro torna tudo mais leve. “A foto da marca na minha mão na bunda dele veio meio que de uma piada”, brinca. “E a gente também tem umas fotos do ensaio de múmias onde eu estou enfaixando o p** dele; mas essa última fica só pra nós.”

O clima mais quente aconteceu no momento do shoot de vampiros. “A gente realmente estava se pegando e cheio de sangue”, revela Bruno. “No começo tentamos evitar o sangue falso parar na boca, mas depois paramos de nos importar. O Kyle teve que usar ângulos bem criativos porque realmente estávamos nus.” Michael completa: “O mais marcante pra nós é o amor e apoio que recebemos online. É muito bacana compartilhar o nosso amor e ver ele sendo tão bem recebido.”

A parceria entre o casal e o fotógrafo é antiga. “O Kyle e eu já trabalhamos juntos algumas vezes, e agora ele fotografa nós dois”, diz Bruno. “Ele cria um ambiente muito confortável, nos ajuda a nos sentirmos seguros em uma situação que poderia ser muito vulnerável. Eu admiro muito o talento dele e adoro como ele nos hypa durante a sessão.”

Mas o encanto entre Bruno e Michael começou bem antes das câmeras. “Nos conhecemos online”, conta Bruno. “Na época ele não tinha redes sociais e me mandou umas fotos de um ensaio dele. Eu achei que era fake, de tão lindo que ele era. Chamei pra academia pra gente se encontrar num lugar público, e nossa conexão foi instantânea. Treinamos, ele voltou pro meu apartamento e passamos o dia juntos. A gente sempre brinca que era pra ser só uma pegação e acabou virando amor.”

Hoje, a relação é marcada por honestidade, carinho e admiração mútua. “O que eu mais admiro no Bruno é a ambição dele”, diz Michael. “É preciso muita coragem pra deixar o próprio país e correr atrás dos sonhos. Ele se destaca em tudo que faz, e ainda encontra tempo pra estar presente pra família, amigos e pra mim. Ele me inspira todos os dias.”

Bruno retribui: “O que mais gosto no Michael é o quanto ele é direto, honesto e emocionalmente inteligente. Ele é cuidadoso, me faz rir e me faz sentir seguro. É o tipo de amor que te dá coragem pra ser quem você realmente é.”

pt_BR
pt_BR