Rafael Aragão, um dos astros do musical ‘Silvio Santos Vem Aí‘, posou só de sunga no litoral de Fortaleza, no Ceará. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo luso-brasileiro Marcos Magalhães e mostram toda beleza e charme do galã de 35 anos. “Eu amei as fotos! Foi o meu primeiro ensaio com o Marcos e eu adorei o resultado”, conta o ator, que também interpreta o apresentador e fundador do SBT no teatro.
Formado em artes cênicas, Rafael começou sua carreira nos palcos em 2009. Atuou em musicais como “Madagascar – Uma Aventura Musical”, de Marllos Silva e versão de Daniel Salve; “O Musical Mamonas”, que conta a trajetória de sucesso dos Mamonas Assassinas, de Walter Daguerre; “Zuzubalândia”, de Mariana Caltabiano e “A Pena e a Lei” de Ariano Suassuna.
“O Brasil é o terceiro país que mais produz musicais no mundo, só perde pros Estados Unidos – na Broadway – e no Reino Unido, e não temos tanto incentivo quanto os outros países. Muita gente não assistia espetáculos teatrais antes, muitas vezes falta de interesse, e mesmo sem o apoio adequado o musical está trazendo de volta as pessoas para o teatro.”
Rafael está em cartaz com ‘Silvio Santos Vem Aí‘, comédia musical que retrata a vida e a carreira de um dos maiores comunicadores da TV brasileira. No espetáculo Rafael divide o papel título com o ator Velson D’Souza e também dá vida ao locutor Lombardi e ao pai do apresentador. A peça não é uma biografia tradicional. “Não será uma história cronológica, mas ao sabor dos devaneios dele”, conta Marilia Toledo, diretora-geral e sócia da nova empresa, também autora do texto ao lado de Emílio Boechat.
Durante a quarentena e por conta do Covid19, Rafael foi convidado para participar da série Home Office. Criada pelos roteiristas do musical do Silvio Santos, a história é focada nos profissionais da fictícia TV Tupinambá que recebem a notícia que a emissora será comprada por uma igreja. A partir daí o clima dentro do staff do programa, que já era ruim, fica pior. A maioria acha que será demitida e que a grade inteira do canal será mudada para uma programação totalmente religiosa.