Felipe Prior, um dos participantes mais marcantes da história do Big Brother Brasil, deixou jeito brincalhão de lado e aceitou o desafio de tirar a roupa em um ensaio sensual “Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão” revela.
O ex-BBB de 29 anos, que conquistou mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram, confessou recentemente durante uma entrevista ao podcast Prosa Guiada que já mandou nudes para um seguidor que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí falei: ‘Você quer foto do meu pé?‘ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘Gostou? Era isso que você queria?‘. Ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.
Nascido e criado em São Paulo, o brother aproveitou a visibilidade pós BBB e criou um canal no YouTube. Nos vídeos, sempre descontraídos e divertidos, ele aborda assuntos sobre futebol, arquitetura, pizza e Big Brother Brasil. Além de influenciador digital, Prior trabalha como arquiteto e é dono de uma pizzaria na capital paulista.
Em uma bate papo especial para a DYO Magazine, Prior abriu o jogo e falou sobre carreira, relacionamento, beleza, fãs e seus futuros projetos. Confira!
ESSAS FORAM SUAS PRIMEIRAS FOTOS COMPLETAMENTE NU. VOCÊ TEVE VERGONHA EM ALGUM MOMENTO? Ah, eu levei bem de boa. Sou um cara bem desenrolado, e encaro muito como um trabalho. Não sou nenhum modelo profissional, mas também não tenho nenhum problema com meu corpo. Foi uma proposta bem diferente de tudo o que eu já fiz, mas eu gosto do desafio e sou muito competidor. Então dou o meu melhor sempre, em tudo o que eu faço! O fotógrafo e toda a equipe envolvida foram muito profissionais e isso faz a diferença. Me deixaram gatão!
QUAIS CUIDADOS VOCÊ TEM PRA MANTAR A BOA FORMA? Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de me vestir bem, estar sempre perfumado, a barba eu não gosto, então quando aparece um pouquinho eu já tiro. Não tenho muitos cuidados, até por estar sempre na correria. Mas é uma coisa que pretendo, não pela boa forma, mas pelo bem estar mesmo né.
VOCÊ ACEITARIA O CONVITE PARA PARTICIPAR DE OUTRO REALITY SHOW? TIPO “A FAZENDA“? Nesse momento não porque ainda tenho algumas questões que, queira não queira, preciso e quero resolver antes. Mas tenho muita curiosidade de participar de novo, de repente do BBB. Eu entraria para ganhar, muito mais bem preparado, porque na minha edição demorei um tempo para me adaptar.
E QUAL É O SEU PERFIL NA HORA DA CONQUISTA? VOCÊ É MAIS ROMÂNTICO OU CAFAJESTE? Isso depende muito do momento e da pessoa que estou também. Normalmente sou o Prior engraçado que todo mundo conhece mesmo, mas tenho os meus momentos românticos e também cafajeste. Depende muito do que a situação pede.
DEPOIS DO BBB O CARINHO DOS FÃS AUMENTOU? COMO LIDA COM AS CANTADAS? Na maioria das vezes recebe muito amor e carinho de todos. Eu sou só gratidão por tanto carinho que recebo de tanta gente.
A ÚLTIMA EDIÇÃO DO BBB FOI UM ENORME SUCESSO. VOCÊ TEVE ALGUM PARTICIPANTE FAVORITO? Sem dúvida nenhuma o Gil era o cara que merecia ganhar. História linda que ele fez no programa. Nada contra Juliette, ela soube fazer o jogo dela. Só que minha torcida era do Gil.
E O QUE VOCÊ CONQUISTOU APÓS O PROGRAMA? APARECEU NOVAS OPORTUNIDADES? Todo mundo acha que eu ganhei dinheiro com o BBB. Não ganhei. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura e a pizzaria. A exposição ao BBB me trouxe seguidores, o carinho dos fãs, respeito e muita gente mandando energias positivas. O que me deixa muito feliz também, porque dinheiro a gente corre atrás.
VOCÊ CRESCEU MUITO NA CARREIRA DE INFLUENCIADOR DIGITAL. SENTIU ALGUM PRECONCEITO POR SER UM EX-BROTHER? A edição do Big Brother que eu participei, teve todo um movimento muito forte contra o machismo. Então preconceito em si não. Mas talvez uma cobrança bem forte nesse sentido. E isso me fez aprender muito e buscar mais entendimento sobre o assunto aqui fora. Depois do BBB eu busquei estudar e entender um pouco mais sobre as militâncias. Sei que a maioria não está no meu lugar de fala, mas é importante a gente tentar entender, um pouco que seja, as dores dos outros. Isso mudou muito a minha visão sobre muitas coisas. E fico muito feliz por essa oportunidade de me reconstruir.
E QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO? Me dedicar na carreira de arquiteto e empresário e deixar Deus trabalhar. Se pintar alguma proposta que me apaixone eu vou fazer.
Retouch: KONEK
2º Ensaio
Foto: Márcio Farias
AF Assessoria & Produções