Chegou o momento de conhecer os 50 homens mais desejados de 2024, eleitos por voto popular em uma disputa promovida pela DYO Magazine em parceria com o site Btchs. Entre os nomes que conquistaram o público estão famosos já conhecidos da lista e novos rostos que chegaram com tudo.
O ranking deste ano começa com a estreia do criador de conteúdo adulto Javi Fons, ocupando o 50º lugar e fechando o pelotão com ousadia. Pelo caminho, encontramos nomes que já figuraram em outras edições, como Cauã Reymond, Jonas Sulzbach, Michael B. Jordan, Chay Suede, Bruno Pacheco e Marco Pigossi — que seguem firmes no imaginário coletivo.
O TOP 10 está puro fogo. A seleção inclui os destaques Ítalo Andrade, Tiago Moreira, Yuri Bonotto, Saymon Lucas, Mário Sérgio Dias, Evio Junior e Felipe Ferreira, cada um com seu charme singular, representando diferentes belezas, estilos e regiões.
Na terceira posição, ele: Max Souza, que segue fazendo história e quebrando padrões. O modelo, que já foi destaque em 2021 como o primeiro negro a vencer o Mister Brasil Gay por dois anos consecutivos, se mantém entre os favoritos.
A vice-liderança é do modelo e empresário Fellipe Vieira, dono de uma presença magnética que conquistou corações (e cliques!) ao longo do ano.
E o primeiro lugar de 2024 vai para ele, Diego Sans, que não apenas dominou as redes sociais, mas também redefiniu o conceito de sensualidade e carisma para uma nova geração.
Abaixo, você confere a lista completa e se prepara para suspirar com os 50 homens mais sexies do ano.